terça-feira, 31 de maio de 2016

WIWEK



Em concordância com as postagens anteriores, hoje vou mostrar a vocês mais um DJ e produtor da gravadora OWSLA, o Wiwek.
Wiwek, vivendo na pequena cidade IJsselstein na Holanda, é conhecido por fundir elementos eletrônicos com ritmos tropicais para criar um som distinto e refrescante, que ele gosta de chamar de "Jungle Terror". O estilo de Jungle Terror, criado por ele mesmo, foi inspirado por suas próprias raízes indianas em combinação com o amor por Tribal House e Hip-Hop.
Depois de lançar as faixas "Angry Birdz" e "On Your Mark", duas faixas que estavam entre as músicas mais tocadas em Miami Music Week 2014, o som de Jungle Terror deixou rapidamente sua marca na mudança da indústria da música eletrônica. Em sua turnê de 2015, teve muitos destaques com performances em festivais como Ultra Miami, EDC Vegas, Electric Forrest, Fuji Rock, Nameless, Parookaville, Tomorrowland e Elétrica Zoo NY. Não esquecendo também dos shows que realizou simultaneamente em clubes em todo o mundo. As músicas produzidas por Wiwek dominou os live sets de todos os principais headliners dos festivais em 2015, criando uma repercussão ainda maior. Com lançamentos na OWSLA, Spinnin Records, Mad Decent, Recordings Barong Family, Revelead Recordings e outros, Wiwek recebe apoio internacional de todas as grandes gravadoras. Após a parceria com artistas como Hardwell, Yellow Claw e GTA o ano de 2015 pode ser visto como um dos seus melhores anos de sua vida. Enquanto atinge milhões de fãs em todo o mundo com os seus DJ sets altamente energéticos, lançamentos surpreendentes e atualizações de mídia social de entretenimento, Wiwek com certeza está pronto para dominar!
Um dos maiores influenciadores no cenário da dança atual, Skrillex, não deixou passa-lo por despercebido e assinou Wiwek para um EP em seu rótulo OWSLA. Depois de passar tempo no estúdio, Wiwek agora está pronto para deixar o mundo e experimentar a sua evolução. O EP é chamado de "The Free and Rebellious" e foi lançada em 26 de fevereiro de 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário